Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Hp

Bom dia, quero instalar minha impressora hp deskjet f380 all-in-on

Última resposta em 28 mai. 2009 por
babilindo

Tim

Pensei em comprar este TIM de conexão internet... ele funciona em qualquer computador? pode ser usado por varias pessoas? me ajudem ai

Última resposta em 26 mai. 2009 por
mexerico

Meu pc

Bom dia,eu não consigo fazer download pois aparecer um x dizendo que que a pagina não exister mas ou não poder ser encontrado mas a pagina exister est...

Última resposta em 22 mai. 2009 por
lucindo

Photoshop

Bom dia povo da alegria, Além do photoshop já inventaram outro programa de computador que arranja as fotos? To precisando comprar algum destes p...

Última resposta em 21 mai. 2009 por
bonitinhodaalameda

Me ajude, por favor

Bom dia, gostaria de baixar o office 2003 gratis em meu computador com segurança, mais nao sei como instalar

Última resposta em 16 mai. 2009 por
mascarin

Quicktime

 Resolvido

Bom dia Eu queria recuperar o Quicktime no pendrive de um antigo pc para instalar em um novo que não tem conexão internet? É possível fazer isto e se...

Última resposta em 15 mai. 2009 por
joaquimferra

Arrumar mozilla em português

 Resolvido

Bom dia, Acabo de descobrir que quando estou na página de início do mozilla tudo vai bem, mas quando eu faço uma pesquisa, eu caio sempre em pesqui...

Última resposta em 14 mai. 2009 por
vlademir

Impressora

Bom dia, Olá , gostaria de saber como faço para instalar a minha impressora escaner HP Deskjet F380 visto q eu formatei o meu PC e perdi o cd de i...

Última resposta em 12 mai. 2009 por
jmp59

Softwares criaçãocardapios e convites

Ola minha gente! Estou buscando softwares que permitam criar cardapios e convites para dadas e acontecimentos especiais como natal casamentos, ani...

Última resposta em 11 mai. 2009 por
bombonete

Desintalar o nero 7 de windows vista

Bom dia, é a mesma pergunta do colega da outra página. tentei instalar o nero 7, no final ele nem instalou e agora não sai mais, nem tentando instalar...

Última resposta em 9 mai. 2009 por
sacununga

Software fotoshop

 Resolvido

Ola Eu tenho um software de trucagemfoto (fotoshop) mas eu não sei como utilizá-lo. Eu gostaria de modificar a plano de fundo de uma fot, quer di...

Última resposta em 6 mai. 2009 por
nfkofkh

Problema de antivírus

Bom dia, Estou com um probleminha com o meu computador, eu baixei uma versão para testar do norton, durante um mês. Quando expirou, eu quis instala...

Última resposta em 5 mai. 2009 por
gilsão

Curso de 3d em equipamentos industriais

Bom dia, Tenho uma empresa de refrigeraçao industrial, equipamentos e gostaria muito de exibir os projetos em 3 D alguem, conhece ....

Última resposta em 1 mai. 2009 por
andrede

Saber windows do computador

Boa tarde, Desculpem a minha ignorância, mas preciso saber qual windows é instalado no meu computador. Eu tenho um LG e comprei este ano, é o máximo...

Última resposta em 29 abr. 2009 por
jujubao

Impresão em postscript

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra imprimir em postscript, já que trabalho com silk e preciso imprimir separações. Se alguem puder me ajudar a...

Última resposta em 17 abr. 2009 por
miguelão

Problema com video

Bom dia, Estou com um pequeno problema na hora de rodar alguns de meus videos. A qualidade da imagem esta muito fraca, eu nao consigo visualizar co...

Última resposta em 12 abr. 2009 por
bruno

Perdi configuração dos ícones do office 2003

Bom dia, Perdi a configuração dos ícones do Microsoft Office 2003. Os programas estão instalados e os ícones existem, o problema é que não aparece o ...

Última resposta em 8 abr. 2009 por
Soraya89

Créditos com avs video editor 4

Oi minha gente ! Eu gostaria de criar uma vídeo e integrar os créditos no final e gostaria também de utilizar AVS Edtor 4 mas não sei como fazer. Se ...

Última resposta em 6 abr. 2009 por
merengue

Impossivel de instalar software

Bom dia Quando eu lanço meu laptop sempre aparece a inscrição : intel undi PXE-2.0(buil 082 copyright (C) 1997-2000 intel corporation for realteck R...

Última resposta em 5 abr. 2009 por
carlosauricio

Usb

como conserto meu cabo USB? nao conheço nenhum software. valeu

Última resposta em 27 mar. 2009 por
RicardoSilva

Excell

Bom-dia, estou com um problema em minhas planilhas excell 2007. Depois que fiz download de algumas planilhas pré formatadas no site da micrsoft, em ...

Última resposta em 27 mar. 2009 por
bigben

Ajudaa urgente ! please sobre vb

Bom-dia, Queria saber se alguem tem algum programa ja feito pra Consultório Odontológico em Vb pra me ajudar por favor =/ abraçooo

Última resposta em 27 mar. 2009 por
MarianaSR

Segurança em sistemas de informação

Bom-dia, QUAIS OS PRINCIPAIS SOFTWARES NA ÁREA DE SEGURANÇA?

Última resposta em 22 mar. 2009 por
claire1

Gravar vcd usando nero 6

Bom-dia, Gostaria de gravar um show de slides, só que no final do processo algo da errado: quando pressiono play para verificar a gravação a sessão ...

Última resposta em 18 mar. 2009 por
Ana Spadari
Resultados 6951 - 6974 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade