Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Rastrear samsung

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0tem como rastrear meu samsung é waue y

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento do terra

boa noite quero cancelar o provedor terra o email esta no nome de meu marido mais vem descontado em minha conta do banco como cancelar pela net se por...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
rita

Minha câmera não funciona!!!

Bom dia, Olá! Comprei meu notebook do meu cunhado. A marca dele é CCE info ( intel core) Win- acho que é isso. Bem, a câmera nunca funcionou comig...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
leda

Chave do norton 360

 Resolvido

Bom dia, como saber a chave do meu norton360 legitimo instalado no meu pc com windows vista Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
juju

Filmes

Oi :) Eu baixei varios filmes pelo untorrent, coloquei no Pendrive e assisti, mas alguns so começam e derrepente param, e no pc passa todos normais, ...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
ana

Gostaria q me ajudasse a baixar arquivos no adobe

Bom dia, Ola! Eu baixei a primeira opcao (adobe reader) mas ainda nao consigo baixar o edital. Diz que o arquivo foi danificado (por exemplo, fo...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
vitor

Nao consigo baixar musica sem cabo

Bom dia, como faco para baixar musica sem cabo Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 11 mar. 2013 por
rust

Impressora

Bom dia, como baixar o cd de instalaçao da impressora hp 2050 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Montagem de videos

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0como baixar este programa?

Última resposta em 11 mar. 2013 por
walther bernardinno

Remover indesejaveis

Bom dia, como faço para remover radicalmente o my web search? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 8 mar. 2013 por
mosca

Instalar programa

Boa tarde , queriaa saber como instalar u programa praa fazer trabalhos escolares no powerpoint ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 8 mar. 2013 por
darlene

Incredimail

Bom dia, Uso o Incredimail gratuito. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Desinstalei meu Incredimail antigo 2 meses atrás para tentar...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
vânia

Hp deskjet d 1600 series

Boa noite gostaria de ajuda para instalar minha impressora hp sem cd

Última resposta em 8 mar. 2013 por
liana

Instalação de programa hpdekjetd1600series

Boa noite como devo começar a instalação do programa hpdeskjet D1600SERIES

Última resposta em 8 mar. 2013 por
caty

Como instalar impressora hp psc 1315 all in one no windows 7

Boa tarde minha impressora e antiga e o instalador vai ate o windows xp. como faço para instalar no windows 7?

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Milli

Problemas com download

 Resolvido

Boa tarde, Gostaria de esclarecer uma duvida, ultimamente meu pc esta mais lento que o normal, e sempre que eu faço o download de um arquivo, seja...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Karol Martins

Baixar musicas

gostara de baixar musicas de graças no 4shared

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cadastrar 4shared

Bom dia, como eu faco para me cadastra no 4shared Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 mar. 2013 por
wood

Tablet desativei o app samsung

Bom dia, Tenho um tablet 10.1, inadvertidamente desativei o sansung apps. O icone desapereceu, e descobri que ele esta desativado. Como fazer, e p...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
darien

Cam

Bom dia, minha cam nao esta abrindo no cam zap Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
clay

Downloads

 Resolvido

BOA NOITE,EU ESTOU TENTANDO BAIXAR ALGUMA COISA,MAIS SEMPRE APARECE ESCRITO QUE O AVAST BLOQUEIA O DOWNLOADS APOS CONCLUIDO! Configuração: Window...

Última resposta em 4 mar. 2013 por
Burnas

Download de filmes

 Resolvido

Bom dia, gente meu atube catcher não ta baixando filmes corretamente, as vezes eu tento baixar um filme de 700 MB, e ele ultra passa de 700 MB e de...

Última resposta em 4 mar. 2013 por
Burnas

Jogos

Bom dia, algue sabe de um jogo de vida virtual se baixar se ser habbo mini mundo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 2 mar. 2013 por
bonnie

Histórico do msn

Bom dia, Como saber o histórico de conversa do meu MSN ref, a 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97 //anizio

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Karol Martins

Windows live messenger

Bom dia, O meu windows live messenger dá mensagem de erro de conexão e não abre Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Karol Martins

Instalar impressora no windows 8

Bom dia, comprei um pc Windows 8 e não consigo instalar minha multifuncional x 1195,me ajude. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Invideo

Bom dia, eu clico em configuraçoes do youtube aonde deveria haver configuraçao invideo, ja fiz isso algumas veses mas agr nao aparece mais o invideo ...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Word 2007

 Resolvido

Bom dia, Queria digitar um documento no word e quando coloco em novo documento aparece a mensagem que tenho que colocar número da chave. Que fa...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
sinatra

Instalar a impressora, fazer configuração e cartuchos

Bom dia, gostaria de uma ajuda para instalar minha impressora hp dekjet ink advantage 4615 a configuraçao e instalar os cartuchos..socorro.....

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Ana Spadari

Bios

bondia, gostaria de saber como tirar password atravez do bios

Última resposta em 20 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Windows vista starter 2006

Bom dia, Porque eu não consigo atualizaçoes de pack ?consigo baixar mas não instala. Configuração: Windows Vista / Firefox 17.0

Última resposta em 19 fev. 2013 por
noel

Sony vaio - sinais e acentos trocados

Bom dia, Sony Vaio com Windows 8, acentos e sinais todos trocados. Alguem sabe resolver (pergunta) Valeu Inocencio Configuração: Windows 8...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
eugenio

Meu celular

Boa noiite Como e que eu faço para conectar a net no meu celular pelo o (WI-FI)? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 17 fev. 2013 por
Ana Spadari

Minha web can na funciona

Bom dia, tnho um nottbook positivo process...intel insiste naoconsigo liga a web can,nao esta nm nos dispositivos ...nao sei alterou algo p...

Última resposta em 17 fev. 2013 por
nina

Cancelamento terra

Bom dia, Eu não estou conseguindo cancelar a assinatura da Terra, eles ligaram se passando de atendentes da Oi e pediram meus dados, como eu h...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
marcia

Web cam não funciona

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 a minha webcam eta instalada mas não liga abre para tirar fotos mas as fotos aparecem...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
Manu

Boletim escolar

 Resolvido

Bom-dia, Como os professores fazem para criar um boletim escolar ? Com que Software ? Obrigada e até logo

Última resposta em 15 fev. 2013 por
oi

Projetar casa

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de poder projectar a casa que irei construir, e fazer ensaios com a mobília. Não sei como fazer? peço ajuda nesse sentido. Cu...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
miri

Msn

Bom dia, quero meu msn de volta depois q instalei o skype tudo sumiu Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 13 fev. 2013 por
Marycy

Falha do sistema de recuperação windows 7

 Resolvido

Bom dia, deletei alguns programas e nao consegui mais baixar downloads, tentei recuperar o sistema mas, aparece s mensagem falha da recuperação a...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
gigi

Baixar musicas com uma lista

eu só quero baixar uma lista de musicas que eu tenho sera que voces podem me explicar por favor?

Última resposta em 13 fev. 2013 por
dolly

Atualizar gps

Bom dia, Atualizar GPS tomtom Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 fev. 2013 por
ivete

Excluir hotmail

Bom dia, quero excluir meu hotmail como eu fasa Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 12 fev. 2013 por
ganso

Gps

Bom dia, Gostaria como faço pra atualizar GPS tom tom Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 fev. 2013 por
ganso

Qual a sequencia de cores do audio na placa?

queria saber qual a sequencia de para instalar os fio da placa de audio e qual pino fica sem fio nao to conseguindo colocar os fio na sequencia certa ...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
belga

Instalar impressora sem cd

Bom dia, como instalo minha impressora sem cd ,hp f4280 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcam esta com imagem embaçada

Bom dia, Já girei o foco, já desinstalei e instalei novamente e ainda não deu certo. Ela é uma APP-TECH entrada USB Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Noco

Abrir janelas lado a lado

Bom dia, Não consigo abrir o leitor de pdf e o word com janelas lado a lado,alguém sabe como fazer de maneira rápida e fácil Configuração: Wind...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
aline

Problema nos ícones de e-mail do yahoo

Bom dia, Quando abro meu email no Yahoo, consigo editá-lo, mas os ícones de enviar, responder, encaminhar do e-mail sumiram. Como fazer? Já alt...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Kaka

Me ajudem

Bom dia, eu tenho um notbook sim+, dai eu mandei formatar ele e coloram O windows-7,dai eles nao instalaram a webcam no not, dai eu baixei o minyca...

Última resposta em 8 fev. 2013 por
anonimo
Resultados 5601 - 5650 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade